ANDES-SN abre processo seletivo para vagas de nível superior e médio

Atualizado em 11 de Setembro de 2023 às 18h19

*Publicado originalmente em 21 de agosto de 2023

Estão abertas até 11 de setembro, as inscrições da seleção pública para as funções de Coordenador(a) de Relações de Trabalho e Recepcionista, ambas de nível superior, e de Auxiliar Administrativo – nível médio - no Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior - ANDES-SN.

O edital, divulgado na segunda-feira (21), estabelece os critérios e etapas do processo, que, além da inscrição, contará com prova escrita, análise curricular e ao final, a entrevista. Todas as etapas são eliminatórias.

Das três vagas disponibilizadas, uma será destinada a mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, quilombolas e/ou com deficiência. Todas são para trabalho presencial em Brasília (DF).

Inscrições
As interessadas e os interessados em concorrer às vagas devem enviar a ficha de inscrição preenchida (veja ao final da matéria), o currículo e portfólio. As inscrições podem ser feitas de forma presencial na sede do ANDES-SN, ou por e-mail (secretaria@andes.org.br), ou ainda via Correios, para o endereço ANDES-SN Sede Nacional - Setor Comercial Sul - Quadra 2, Edifício Cedro II - 5 º andar, Bloco "C" - Cep: 70302-914 Brasília-DF

Acesse AQUI o edital (Circular 281/2023) para mais informações sobre a descrição do cargo, jornada, remuneração e, ainda, detalhes das etapas do processo seletivo.

Ficha de inscrição:

Word

PDF

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences