ANDES-SN abre vaga de estágio para estudante de Arquivologia

Atualizado em 11 de Abril de 2023 às 12h09

O ANDES-SN iniciou, na segunda-feira (10), o processo de seleção para contratar um ou uma estudante de Arquivologia para realizar estágio em seu Centro de Documentação (Cedoc) localizado na sede da entidade em Brasília (DF). Os currículos devem ser enviados até 26 de abril. 

A pessoa contratada irá atuar, de forma presencial, na organização de documentos do acervo físico e digital do Cedoc, em regime de 20 horas de trabalho semanais, das 13h às 17h, de segunda à sexta. O valor da bolsa é R$ 1.200,00, mais vale transporte. O único requisito é estar cursando Arquivologia e ter disponibilidade no horário definido. 

Atribuições e etapas
A ou o estudante será responsável por auxiliar na identificação, higienização, ordenação, acondicionamento e armazenamento de documentos;  na digitalização de documentos; no levantamento de documentação para pesquisas internas e externas; e na organização e manutenção do arquivo físico. Também constam nas atribuições da vaga a realização de pesquisas e a busca e guarda de documentos.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. As pessoas selecionadas para a entrevista serão comunicadas por e-mail. E aquelas que não passarem para a segunda fase do processo também serão informadas.

Para participar é preciso enviar o currículo para cedoc@andes.org.br até 26 de abril, quarta-feira. 

Confira aqui o edital

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences