ANDES-SN divulga anexo ao caderno de textos do 38º Congresso do ANDES-SN 

Publicado em 19 de Dezembro de 2018 às 13h48
Legenda

A secretaria do ANDES-SN divulgou, nesta segunda-feira (17), o Anexo ao Caderno de Textos do 38º Congresso da entidade. O documento traz 39 textos de resolução, contribuições enviadas por seções sindicais e docentes sindicalizados. O Caderno de textos, divulgado em novembro, e o seu anexo servirão para embasar os debates e resoluções da categoria. Confira aqui o anexo.

O 38º Congresso tem como tema central “Por Democracia, Educação, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos: em defesa do trabalho e da carreira docente, pela revogação da EC/95”. O evento acontecerá em Belém (PA), de 28 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019 e está sendo organizado em conjunto com a Associação dos Docentes da Universidade Federal do Pará (Adufpa Seção Sindical do ANDES-SN).

Credenciamento prévio
Na Circular 308/18, o ANDES-SN reafirma a importância do credenciamento prévio para facilitar a organização do evento. O período para envio da documentação regimental para inscrição de delegados, observadores e suplentes vai de 3 de dezembro a 22 de janeiro.

A ratificação ou retificação do credenciamento durante o evento ocorrerá no dia 28 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os critérios para a escolha dos participantes do 38º Congresso estão expressos nos artigos 16 e 17 do Estatuto do ANDES-SN.

Confira aqui as circulares e materiais de divulgação do 38º Congresso

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences