ANDES-SN divulga nova seleção de profissionais para equipe de Comunicação do sindicato

Atualizado em 01 de Fevereiro de 2023 às 15h36

O ANDES-SN divulgou nesta sexta-feira (6) um novo edital para seleção de profissionais para compor a equipe de comunicação do Sindicato Nacional. São duas vagas, uma para responsável por produção fotográfica e de audiovisual e outra para designer e diagramação.

Do total de vagas (2) será preenchida por, no mínimo 50% de mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, quilombolas e/ou com deficiência. Ambas são para atuação em Brasília (DF), na sede da entidade, em regime presencial.

São requisitos para assumir a vaga de realizador(a) audiovisual: Nível superior completo em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Publicidade Propaganda, Cinema e Audiovisual ou áreas afins; registro profissional no MTb; experiência em captação e edição de imagens (fotografia e vídeo), animação para produção de conteúdos de divulgação.

Já para a vaga de Designer/Diagramador(a) é necessário nível superior completo em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou áreas afins; registro profissional no MTb; experiência na produção de artes e diagramação de materiais gráficos.

Para todas as duas vagas serão considerados, no processo de seleção, o domínio da utilização de recursos digitais, sobretudo os relacionados às redes sociais e audiovisual, bem como a leitura e escrita em língua estrangeira (espanhol ou inglês, especialmente). Ainda, a experiência profissional com imprensa sindical ou popular e a formação em pós-graduação (lato ou stricto sensu) em Comunicação Social (Jornalismo) ou em áreas afins.

Para participar da seleção, as e os interessados devem preencher ficha de inscrição, que poderá ser obtida no e-mail secretaria@andes.org.br ou aqui (em pdf), e enviar junto com currículo, comprovação de titulação/vinculação acadêmica, portfólio, documento de identificação e registro profissional. Os documentos podem ser entregues pessoalmente na sede do Sindicato Nacional, por e-mail (secretaria@andes.org.br) ou por Correios (obrigatoriamente por SEDEX). O prazo final para inscrição é 27 de janeiro, até às 18 horas.

Confira aqui o edital com as datas do processo de seleção, descrição do cargo, jornada e salário.

Acesse aqui a ficha de inscrição para realizador(a) audiovisual

Acesse aqui a ficha de inscrição para Designer/Diagramador(a)

 

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences