ANDES-SN divulga relação de classificados e classificadas para entrevista em seleção da equipe de Comunicação

Atualizado em 06 de Março de 2023 às 15h50

O ANDES-SN divulgou nesta sexta-feira (3) a lista com os nomes dos e das profissionais classificados para a etapa de entrevistas no processo que visa contratar novos integrantes para a equipe de Comunicação do Sindicato Nacional. O trabalho será presencial, na sede da entidade, em Brasília (DF).

Entrevistas
A entrevista será a última etapa do processo de seleção e acontecerá neste sábado (4), a partir das 9 horas, na sede da Entidade. As e os participantes selecionados já passaram prova escrita, prova prática e análise de currículo/portfólio e entrevista. As vagas são destinadas aos cargos de designer gráfico/diagramador(a) e realizador(a) audiovisual.

Do total de vagas, 50% serão destinadas, no mínimo, para mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, quilombolas e/ou com deficiência, autodeclaradas na apresentação do currículo.

Confira aqui a relação do(a)s Classificado(a)s e Não Classificado(a)s no processo de seleção para profissionais de Comunicação do ANDES-SN, bem como o horário das entrevistas.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences