ELEIÇÕES ANDES-SN: CEC divulga composição do Colégio Eleitoral e das Comissões Eleitorais Locais

Atualizado em 03 de Maio de 2023 às 17h00

A Comissão Eleitoral Central do ANDES-SN divulgou, através da circular CEC 025/2023, a composição do Colégio Eleitoral e das Comissões Eleitorais Locais para as eleições da diretoria do ANDES-SN, biênio 2023/2025. O pleito acontecerá na próxima semana, nos dias 10 e 11 de maio, em todo o país. 

Essa é a segunda vez, nos 42 anos do Sindicato Nacional, que três chapas disputam o pleito para direção da entidade. A primeira foi em 1996. 

 

Confira aqui: o Colégio Eleitoral e as Comissões Eleitorais Locais

Debate
Na próxima segunda-feira (8) acontece o segundo debate nacional entre as chapas que concorrem às eleições para a próxima diretoria do Sindicato Nacional. A atividade será realizada na sede do ANDES-SN e transmitida em tempo real, pelo canal do Youtube e página do Facebook da entidade.

O público poderá enviar questionamentos, via formulário que será disponibilizado no dia. As perguntas serão escolhidas por sorteio eletrônico, realizado na presença de representantes das chapas. O evento será coordenado pela Comissão Eleitoral Central (CEC), que fará explicações sobre as regras, a organização e a mediação do debate.

O primeiro debate nacional ocorreu em 11 de abril. Assista aqui.

Manifestos e entrevistas com chapas
A edição de abril do InformANDES digital trouxe os manifestos das três chapas que disputam o processo eleitoral para a escolha da próxima diretoria do Sindicato Nacional, e também entrevistas com os três grupos. Confira aqui.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences