Estão abertas as inscrições para o III ENE

Publicado em 08 de Março de 2019 às 16h41

As inscrições para o III Encontro Nacional de Educação (ENE) estão abertas. O primeiro passo necessário para a inscrição no encontro é o pagamento da taxa de inscrição. Em seguida, deve-se preencher a ficha de inscrição, que pode ser acessada aqui. As inscrições se encerram em 31 de março. O III ENE será realizado na Universidade de Brasília (UnB) nos dias 12, 13 e 14 de abril.

Taxa de inscrição deve ser paga antes do preenchimento da ficha

Há três faixas de taxa de inscrição. Docentes da Educação Superior e EBTT devem pagar 150 reais. Docentes da Educação Básica e Trabalhadores Técnico-Administrativos da Educação Básica e da Educação Superior, bem como trabalhadores de outras categorias, pagarão 80 reais. Já os estudantes de todos os níveis devem pagar 40 reais.

A inscrição inclui a participação no evento, alimentação e espaço para acampamento na UnB. Movimentos populares estão isentos da taxa de inscrição. Para tal, suas coordenações devem entrar em contato diretamente com a organização do evento por meio do email eneducacao2019@gmail.com

Orientações

Antes de se inscrever no III ENE, é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Depois, é necessário anexar o comprovante de pagamento no campo da ficha de inscrição específico para esse fim.

A taxa de inscrição deverá ser paga por transferência ou depósito. Não será permitida a inscrição por depósito em envelope em caixa eletrônico.

Conta 21369-1, agência 3599-8.

Banco do Brasil.

CNPJ: 00676296/0001-65.

Em caso de falta de envio do comprovante por meio da ficha, a inscrição será desconsiderada.

Dúvidas? Envie email para eneducacao2019@gmail.com

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences