Regional Nordeste 3 do ANDES-SN realiza encontro entre 26 e 28 de agosto

Atualizado em 24 de Agosto de 2021 às 13h24

Entre os dias 26 e 28 de agosto será realizado, em plataforma na internet, o 56º Encontro da Regional Nordeste 3 do ANDES-SN. A atividade irá discutir a atual conjuntura de ataques às universidades públicas, institutos federais e cefets, tanto pelo governo federal, como também pelos governos estaduais, que estão aplicando cortes nos orçamentos destinados à Educação e, também, atacando os salários e as carreiras do funcionalismo público.

No dia 26, o encontro começará às 17h, com a mesa "Em defesa da educação e dos serviços públicos: Derrotar as contrarreformas e avançar na luta". No dia 27, ocorrerá, também às 17h, o debate "Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e os desafios na Educação". As duas atividades são abertas à participação de todos e todas e serão transmitidas no youtube e na página do facebook do ANDES-SN.

Já no dia 28, será realizada uma plenária de encerramento, via plataforma Zoom, com apresentação dos encaminhamentos do Encontro. A plenária será aberta apenas para as e os docentes inscritos das seções sindicais que compõem a Regional Nordeste 3 do Sindicato Nacional.

Compartilhe...

Outras Notícias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS
Update cookies preferences