Em complementação à Circular nº 298/2021, que encaminhou para ampla divulgação, o Card de divulgação da live “Como a PEC 32 pretende acabar com os serviços públicos no Brasil?”, que ocorrerá na data de hoje às 18h, com transmissão nas redes sociais do sindicato – YouTube, convidamos as seções sindicais e seus(suas) sindicalizado(a)s a participarem da atividade.
Na oportunidade encaminhamos o link para acesso: https://www.youtube.com/watch?v=WvswYoHa4OE.
Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, o Card de divulgação da live “Como a PEC 32 pretende acabar com os serviços públicos no Brasil?”, que ocorrerá na data de hoje às 18h.
A atividade contará com a presença da Profª Rivânia Moura (Presidenta do ANDES-SN) e do Dr. Leandro Madureira (Assessoria Jurídica Nacional do ANDES-SN), com a mediação do Prof. Cláudio Anselmo de Souza Mendonça (2º VPR da Regional Nordeste I).
Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria Nacional do ANDES-SN de repúdio contra as declarações do Ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Encaminhamos o relatório da reunião do Pleno do GT Política Educacional (GTPE) do ANDES-SN realizada no dia 29 de junho de 2021, que ocorreu de forma virtual em plataforma Zoom, conforme o que segue.
Considerando o cenário de preocupante avanço da pandemia da COVID-19 no Brasil a realização dos eventos deliberativos do Sindicato Nacional tem ocorrido de forma remota, e em virtude dessas circunstâncias solicitamos às seções sindicais do ANDES-SN que nos informem o endereço de correspondência atualizado com CEP, por meio do link https://forms.gle/CQ5zhPJXnNL6HdMB7, para envio do kit dos 40 Anos do ANDES-SN que seria distribuído no Congresso.
O prazo para envio das informações é impreterivelmente até o dia 27 de agosto (sexta-feira), e após o encerramento não serão aceitos novos pedidos de envio. Ressaltamos ainda que cada seção sindical terá direito a um único kit.
Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria Nacional do ANDES-SN de apoio à professora Dr.ª Luciana de Oliveira Dias, da Faculdade de Ciências Sociais/UFG.