CIRCULARES
06 de Outubro de 2022

Circular nº 366/2022 - Complementa informações e encaminha novas artes da campanha 'Votar em Lula para derrotar Bolsonaro, nas urnas e nas ruas!'

Dando continuidade às contribuições com a campanha para o 2º Turno das eleições nacionais ‘Votar em Lula para derrotar Bolsonaro, nas urnas e nas ruas!’ e em complementação à Circular nº 364/2022, disponibilizamos as artes da referida campanha no link que seguehttps://drive.google.com/drive/folders/1-Pgrfh_EqUfKx0yX_t__UQdAOyfznT6k?usp=sharing . Informamos que o link será atualizado constantemente com novos materiais.

06 de Outubro de 2022

Circular nº 365/2022 - Encaminha nota da Diretoria do ANDES-SN sobre o novo corte no orçamento para a educação.

 

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN sobre o novo corte no orçamento para a educação.

05 de Outubro de 2022

Circular nº 364/2022 - Apresenta orientações para o 2º Turno das eleições nacionais e envia artes de divulgação da consigna 'Votar em Lula para derrotar Bolsonaro, nas urnas e nas ruas!'

Considerando o expresso pela Nota da Diretoria encaminhada por meio da Circular nº 363/2022, apresentamos, a seguir, estratégias propostas pela Diretoria Nacional do ANDES-SN para o 2º Turno das eleições nacionais, sendo:

 A Diretoria do ANDES-SN sugere às Seções Sindicais as seguintes ações: 1.                 Aderir à consigna: ‘Votar em Lula para derrotar Bolsonaro, nas urnas e nas ruas!’; 2.                 Realizar rodada de assembleias/plenárias para construir estratégias para o 2º turno; 3.                 Reativar ou criar comitês nas universidades juntamente com estudantes e servidora(e)s técnico-administrativa(o)s, para organizar ações de rua nas periferias e interiores; 4.                 Ações e atividades de campanha, descentralizadas, nas periferias e interiores; 5.                 Realizar ações como ‘Universidade na Praça’.

Visando contribuir com a campanha, a Diretoria encaminha material para ser distribuído nas redes sociais, com nossas pautas (Anexos); e fará um panfleto para ser distribuído para a população, contendo os motivos para derrotar o governo genocida. Ainda, marcará rodas de conversa on-line com as seções sindicais e fará uma live nacional para debater sobre elementos do apoio ao Lula e conteúdo do voto crítico.

05 de Outubro de 2022

Circular nº 363/2022 - Encaminha nota da Diretoria do ANDES-SN sobre o segundo turno da eleição presidencial: votar em Lula para derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas!

 

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN sobre o segundo turno da eleição presidencial: votar em Lula para derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas!

04 de Outubro de 2022

Circular nº 362/2022 - Envia Nota Técnica da AJN do ANDES-SN referente à análise da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 66, de 16 de setembro de 2022

ircular nº 362/2022

Brasília (DF), 04 de outubro de 2022

 

Às seções sindicais, secretarias regionais e à(o)s diretore(a)s do ANDES-SN

 

Companheiro(a)s,

 

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, Nota Técnica da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do ANDES-SN referente à análise da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 66, de 16 de setembro de 2022 que consolida as orientações expedidas pelo Órgão Central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal - SIPEC quanto à concessão de progressão funcional e promoção.

Sem mais para o momento, renovamos nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

 

 

 

 

Prof.ª  Francieli Rebelatto

2ª Secretária

03 de Outubro de 2022

Circular nº 361/2022 - Envia para ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN de pesar pelo falecimento do companheiro Diego Henrique Santos Brito da UNEB.

Circular nº 361/2022

Brasília (DF), 3 de outubro  de 2022

 

Às seções sindicais, secretarias regionais e à(o)s diretore(a)s do ANDES-SN

 

Companheiro(a)s,

 

Encaminhamos, para conhecimento e ampla divulgação, nota da Diretoria do ANDES-SN de pesar pelo falecimento do companheiro  Diego Henrique Santos Brito da UNEB.

 

Sem mais para o momento, renovamos nossas cordiais saudações sindicais e universitárias.

 

 

Profª. Francieli Rebelatto

2ª Secretária

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EVENTOS